CADASTRE seu CURRÍCULO na ACTIO para está disponível para as MELHORES Vagas...

"FAÇA O SEU MELHOR NAS CONDIÇÕES QUE VOCÊ TEM, ENQUANTO NÃO TEM CONDIÇÕES MELHORES PARA FAZER MELHOR AINDA" - Mario Sérgio Cortella / "QUEM QUER FAZER ALGO, ENCONTRA UM JEITO, QUEM NÃO QUER ENCONTRA UMA DESCULPA" - Provérbio Árabe

terça-feira, 6 de novembro de 2012

3 Dicas Para se Dar Bem em Uma Entrevista de Emprego

Você tem uma entrevista de emprego agendada? Não se desespere. Confira essas 3 ótimas dicas para arrasar na sua entrevista!

Por mais que você já tenha passado por inúmeras entrevistas na vida, é praticamente impossível estar 100% seguro ao conversar com seu futuro chefe ou com um recrutador. Afinal, as perguntas não vão ser iguais e a presença de uma pessoa inesperada é sempre um pouco intimidante. Por isso, é importante que você leve em consideração essas 3 dicas.

Confira 3 dicas para se dar bem em uma entrevista:

1. Trate todos bem

A entrevista começa, praticamente, na hora em que seu dia começar. Se você chegar estressado porque se atrasou ou porque não separou suas roupas antes, isso poderá influenciar no seu resultado. Por isso, ao chegar à empresa, trate todos bem. Sorria a todos. O entrevistador pode perguntar o que essas pessoas por quem você passou acharam de você.

2. Pesquise com antecedência

Não encare a entrevista como uma oportunidade para conhecer a empresa para qual você vai se candidatar e seus produtos. Esse é o tipo de informação que você deve saber anteriormente. Pelo contrário, prepare perguntas sobre a companhia e a cultura dela para mostrar interesse em relação à vaga.

3. Não diga, mostre

Hoje em dias, os recrutadores querem cada vez mais provas e mostras concretas do que você fez. Portanto, não fique apenas falando sobre como você é apropriado para o trabalho ou sobre as suas contribuições na empresa antiga. Ao invés disso, mostre números, planilhas e provas do que você realizou.


Fonte da imagem: Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Acesso Rápido

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More